No momento você está vendo Festival de Velas Maragogi 2022

Festival de Velas Maragogi 2022

Vem aí o maior evento do Windsurf Brasileiro de 2022.

Evento valido como: Campeonato Brasileiro de FW, FE, Wingfoil, Raceboard e Etapa do Circuito Brasileiro de IQfoil, Foil, e Slalom.

Maragogi será palco mais uma vez de um grande evento náutico em 2022! Tudo isso ocorrerá nas datas entre 23 a 27 de novembro de 2022 na linda cidade paradisíaca de Maragogi!

Video Convite Festival de Velas de Maragogi 2022:

Abaixo camisa do campeonato (ainda com possíveis alterações dos Patrocinadores e apoiadores).

Como Chegar em Maragogi: 
Maragogi fica localizada equidistante das capitais de Alagoas (Maceió) e Pernambuco (Recife). Desta forma dando a opção de escolha de qual aeroporto chegar. Os transportes dos aeroportos para Maragogi são facilmente encontrados como táxi, uber, ônibus ou aluguéis de Carro.

Transporte de Equipamentos:

Hoje em dia a companhia aérea que transporta equipamentos com mais facilidade é a Latam, R$170 por bag até 32kg. As demais companhias aéreas têm regras confusas que as vezes impedem o transporte ou tem preços muito altos. Outra opção também é o envio dos equipamentos pela Azul Cargo ou outras transportadoras; para estas opções  cada velejador deve procurar estas lojas Cargo mais próximas de sua casa para orçamentos e viabilidades.

Existem também as opções dos caminhões 🚛 que estão sendo organizadora por alguns Capitães de Flotilhas entusiastas do esporte. Verifique com seu Capitão de Flotilha ou em um dos seus grupos de Whatsap de Windsurf. Até o momento temos conhecimento dos seguintes Caminhões/Vans sendo organizados: RJ/Upwind, DF/Katanka e SP/Tempo Windclub; Entre em contato com algum destes clubes para verificar e garantir a sua vaga.

Abaixo link do Instagram do Festival:

https://www.instagram.com/reel/CdgUU5jDBv0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


Abaixo segue o primeiro AR:
👇👇👇

👇👇👇👇👇💨💨💨💨💨👇👇👇👇👇

https://docs.google.com/forms/d/1BCTg1CfyIM1T4wuNJYXiFtA8kfQvoUTrh1pLdd4c1cY/edit?usp=sharing

Listagem de Pousadas Apoiadoras com desconto para os atletas:

Velejo livre: 

Quem puder chegar antes, não perca a oportunidade de conhecer os arrecifes (vídeo abaixo).